25 de out. de 2010

Capitúlo XXVII

A caminho do Olimpo!
Já fora da caverna Jorge e os outros pareciam seguir sem rumo.
-Ei anão, para onde vamos? Estamos andando sem rumo.
Perguntou Akira em duvida.
-Em primeiro lugar não me chame de anão, meu nome é Jorge. E em segundo lugar não estamos seguindo sem rumo, não é fácil chegar ao Olimpo, para descobrir uma entrada eu tive muito trabalho.
Falou Jorge.
-Certo, certo "amiguinho".
Falou Akira em tom de deboche.
Jorge olhou para trás com uma expressão assustadora, Akira logo se calou e engoliu seco o seu deboche.
-Não estamos longe, vamos.
Falou Jorge.
Akira era o tipo de cara sem vergonha, logo ele começou a puxar conversa com Abnara.
-Oi coisa linda, você é uma gracinha sabia?
Falava Akira paquerando Abnara.
-Sim, eu sei, agora me deixa em paz.
Respondeu Abnara severamente.
-É assim que eu gosto, de desafios.
Falou Akira empolgado.
-Irmão, largue de besteiras, não deixa sua mania de paquerar as mulheres nem mesmo quando está caminhando em direção ao perigo?
Perguntava Jake tentando por juízo na cabeça de seu irmão.
-Se eu estou para morrer, que eu morra feliz. Não é gracinha.
Falava Akira enquanto se encostava em Abnara.
-Afaste-se!
Disse Abnara dando um cascudo na cabeça de Akira, que caiu.
-Irmão! Você está bem? Irmão!
Gritava Jake enquanto sacudia o Akira.
-O que ela tem de Violenta ela tem de linda.
Falou Akira enquanto Imaginava Abnara, Uma mulher de cabelos castanhos e olhos negros, não possuía seios ou bunda "farta", mas era linda de se ver.
-Vou deixar vocês para trás se não andarem mais rápido!
Gritou Jorge para Akira e Jake que estavam a uma boa distancia deles.
Jake levantou rapidamente Akira e ambos correram até Adalberon.
No momento que todos se reuniram Jorge disse.
-É este o local!
Jorge e os outros estavam em um local vazio, não haviam árvores ou ou montanhas, nem mesmo animais.
-Mas não tem nada aqui...
Falou Achila.
-Está enganada!
Jorge puxou de dentro de seu cabelo uma chave e então a enfiou no nada e fez um movimento como se abrisse uma porta.
Uma grande porta de luz se formou, então Jake perguntou espantado.
-M..mas o que é isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário