30 de out. de 2010

Capitúlo XXII

A ajuda de Atena PT II


-O que Atena quer connosco?
Perguntava Adalberon confuso.
-Não tenho tempo para explicar, sigam-me.
Falou Jorge dando as costas e andando.
-Espere!
Gritou Adalberon, e continuou a falar.
-Como quer que nós o sigamos? Você é um Semideus, não confiamos em você.
-Se eu quisesse matar vocês já teria o feito. Eu não concordo com toda essa carnificina que está acontecendo, nem eu nem Atena concordamos com isso, esse é o motivo de eu estar aqui.
Disse Jorge virando-se e olhando para Adalberon.
-Mas...
Falou Adalberon, mas foi interrompido por Jorge.
-Por acaso não quer salvar aquela Ninfa?
-Ninfa?
Se perguntou Adalberon.
-Sim, uma mulher que possui Longos cabelos loiros e...
Jorge explicava quando Adalberon interrompeu o que ele dizia.
-Você sabe onde ela está?
Gritou de forma surpresa.
-Neste momento ela está presa em um vaso no Olimpo e tem menos de 10 horas de vida.
Falou Jorge.
-Como assim tem menos de 9 horas de vida?
Perguntou Adalberon.
-Como disse, não temos muito tempo a perder. Sigam-me, contarei o que poder no caminho.
Então todos seguiram Jorge pela floresta e chegaram frente a uma grande montanha.
-Mas não há para onde ir.
Falou Adalberon.
-Acalme-se.
Disse Jorge enquanto apartava uma parte da montanha.
Ao apertar um local especifico parte da rocha se moveu e uma grande entrada podia ser vista.
-Que incrível!
Dizia um dos moradores admirado.
-Isso não é grande coisa perto das minhas outras invenções.
Dizia Jorge se gabando.
Então Adalberon deu um cascudo em Jorge e disse.
-Vamos logo seu anão, você mesmo disse que não temos tempo a perder.
Colocando a mão na cabeça e gemendo um pouco Jorge disse.
- Ai, ai, ai... Certo, entrem.
Dentro da caverna podia-se ver varias coisas que provavelmente foram criadas por Jorge.
Um dos moradores chegou próximo a uma caixa quadrada com vários botões e apertou um deles. A caixa acendeu e começou a fazer alguns ruídos. Assustado o morador se afastou e perguntou.
-Por Zeus, mas o que é isso?
-Isso é uma caixa de imagens.
-Para que serve?
Perguntou o morador.
-Nela você pode ver pessoas que estão em outro lugares, mas ainda não está funcionando direito.
Respondeu Jorge.
-Você disse que tinha uma coisa para nós, o que é?
Perguntou Adalberon.
-Ahhh sim... vou busca-las.
Disse Jorge enquanto ia ao fundo da caverna.
Quando voltou, Jorge trouxe consigo uma grande caixa de metal e disse.
-Aqui está.
-Mas o que é isso?
Perguntou Adalberon.
Esta é a única forma de vocês terem uma chance contra os deuses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário